Contato


Se quiser falar com um de nós você pode procurar o contato de cada autor na página Sobre
E-mail rocco.ragazzo@hotmail.com

 
Parcerias

Quer que seu blog apareça no PARCEIROS? Então mande para o e-mail acima o link do seu blog, seu banner (de preferência que não ultrapasse 200 px de largura para evitar incompatibilidade com o layout do blog) e sobre o que você escreve. Depois é só você escolher um dos nossos banners e colar o respectivo código no seu blog.


Quero me tornar um colaborador. Como faço?
Não é qualquer um que entra para o nosso blog, mas estamos abertos a novos colaboradores. Se você se interessou, preencha a ficha abaixo e mande para o e-mail acima. Lembre-se, não aja por impulso e não se comprometa se não tiver tempo/disposição para se dedicar.

Nome (verdadeiro):
Idade:
Tempo disponível para o blog:
Gênero de escrita: Você não precisa escrever apenas um tipo de gênero no blog, mas nós precisamos saber quais os gêneros que você domina melhor.
Como encontrou o blog e o que fez você se interessar por ele?
Fale um pouco sobre você: Por que você quer entrar para o blog e porque devemos aceitá-lo, se já escreveu em outro blog/comunidade, o que te inspira, o quanto você se dedica à escrita, tipos de livros que você gosta de ler, etc. Capriche nessa parte.
Você entende que está assumindo um compromisso e que, portanto, terá o dever de nos avisar de  qualquer motivo que levará às suas ausências?
Mande-nos em anexo, preferencialmente em documento do word, um texto recente de sua autoria.Gostaria de esclarecer que nós não postamos conteúdo pesado (mais informações, confira nossa tabela de classificação), então não mande esse tipo de texto porque você pode ser rejeitado por causa disso.


Não quero ser colaborador, mas quero que publiquem meu texto.
Envie seu texto em anexo para o e-mail acima com a ficha abaixo e diga que quer que apenas publiquemos. Se descobrirmos um plágio o texto será retirado imediatamente. Reforço que não postamos textos de conteúdo pesado.

Autor: Seu nome ou pseudônimo acompanhado de um perfil online. Pode ser orkut, facebook, twitter, blog, tumblr, o que você quiser.
Gênero: romance/ mistério/ drama/ fantasia/ ficção científica, etc; Não coloque muitos.
Classificação: Consulte nossas tabelas
Sinopse ou Teaser: Cuidado para não revelar demais.
Restrição e/ou Observação: Um comentário seu ou uma explicação a cerca do título, dos personagens utilizados... Enfim, qualquer informação adicional que não se encaixe no que foi preenchido. Obs: esse item não é necessário, assim não precisa estar na tabela sempre. Se for fanfic, avise aqui.


Atenção!
Só porque você nos enviou um texto não quer dizer que ele será publicado. Se não gostarmos do texto ele não irá aparecer.






 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner