domingo, 6 de maio de 2012

Only Friendship - Capítulo 1 - O Início de tudo


Título: Only Friendship
Autor: Rocco Contestti
Gênero: mistério/ aventura
Classificação: PG, 12 anos
Sinopse: Conhecemos-nos na escola ainda crianças, e desde então somos amigos.  Vivemos aventuras que só verdadeiros amigos podem viver.  Choramos, rimos, sofremos... Crescemos e até hoje ainda estamos juntos. Claro que houve crises, nada que não pudemos resolver. O mais duro foi foram casos que envolveram a polícia.
            Se nossa amizade é perfeita? Isso não posso responder, mas sei que ainda está durando e espero que nunca acabe.

Bianca Lenz

  
Observação: Essa é a minha primeira webnovela, a escrevi quando tinha 14/15 anos. Aviso logo que não escrevia muito bem, mas houve quem gostasse. Eu disse que ia demorar a posta-lá porque estava revisando-a, mas me deu vontade de começar logo. Bom, como eu disse, adoro mistério e essa história tem muito disso. Tem uma pitadinha de romance, pois ninguém é de ferro (KKK). Não sei com que frequência irei postar, mas não se preocupem, não vou abandonar. Ela está totalmente escrita, falta só revisar, mas vou fazendo isso na medida que eu for postando. Mais uma coisa, o romance é curto, por volta de dez capítulos, e são todos curtinhos também. E finalmente, espero que gostem. 

Índice 

– Tchau pai! – despediu- se Rudolph de seu pai saindo do carro defronte a sua escola.

– Até mais filho! – seu pai retribuiu a despedida.
Rudolph Vogt estava um ano adiantado na escola, ele era o orgulho dos pais, pela inteligência, pela aplicação na sala e por ser um aluno exemplar. Estava no 8° ano e fazia teatro. Sr.ª Susan e Sr. Jack Vogt são seus pais, sua mãe é uma secretária e o pai um policial. Uma família bastante unida, que enfrentavam toda e qualquer dificuldade. Percebe- se que seus pais não tinham boas condições financeiras, mas sempre que podiam, tentavam agradá-lo. Rudolph entendia e não exigia nada deles.
Após chegar ao colégio, o menino rapidamente foi à sala de aula, pois desejava ocupar a primeira carteira da fila do meio.
Logo depois, Bianca entrou na sala, chegara com sua mãe, que dali seguiu para seu trabalho.
Bianca Lenz, 13 anos, uma garota atraente e inteligente. Filha de pais ricos. Podia ter tudo o que queria, pois sua mãe Bety Lenz era dona de uma marca de roupas conhecida e seu pai Ben Lenz, possuía uma pequena rede de hotéis. Mesmo assim, a garota não se deixava mimar, tinha tudo o que queria, mas não tudo o que via. Tão jovem já sabia cantar e tocar violão muito bem.
E quase atrasado, chegou James Deepe. Da mesma idade que Bianca, era filho de um advogado e uma dentista, Sr. John e senhora Bethany Deepe. Como Bianca, ele não era ”mimado”, também tinha talento, participava do time sub-13 de vôlei do colégio e era o melhor jogador do time. Aparentava ser um mau aluno, mas nunca tirou notas ruins.
 Todos viviam em Toronto. Os três mal se falavam. Na verdade só diziam um “Oi!” por educação. Digamos que só se conheciam por vista. Mal eles sabiam que se tornariam tão amigos, a ponto de arriscar a própria vida pelo outro. 



3 comentários:

Derek Matthews disse...

Achei muito interessante essa proposta,
Eu mesmo tinha muita coisa que eu escrevia antigamente mas acabei perdendo, as vezes desistia antes mesmo da metade, e ocasionalmente me vinham muitas ideias, mas não botava no papel.
Acho que muito do que escrevemos hoje tem uma relação com o que já escrevemos antigamente.
Eu gostei, estarei no aguardo por novos capítulos :)

Rocco Contestti disse...

^^ Postarei em breve. Pois é, tenho várias ideias, mas me falta tempo. Lamento muito não poder escreve-las.

Satsby disse...

'Mesmo assim, a garota não se deixava mimar, tinha tudo o que queria, mas não tudo o que via.'
É digno *-*

 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner