quarta-feira, 9 de maio de 2012

Índice - Um jantar com estranhos

Autor(a):  D. Matthews.
Gênero:  Drama.
Classificação: PG, 12 anos.
Sinopse ou Teaser:  “Gaiolas dentro de gaiolas, a prisão toma a forma.
Observação: Comecei essa história para tentar pegar um ritmo de escrever e desenvolver minha criatividade. É claro que os prazos de postagem irão variar, até porque minha motivação varia muito com meu humor e com as atividades na faculdade que me sugam a vida. Estou escrevendo-a capítulo por capítulo, então nem eu mesmo sei quantos capítulos serão ou o que virá pela frente. Mas meu ideal com essa história é criar um roteiro onde cidadãos que pareciam já sem esperança perante uma sociedade injusta e um destino implacável conseguem se reanimar e mudar a forma de enxergar as coisas, a partir da amizade e da coragem.


• Capítulo I - Amanhã acaba a festa  
• Capítulo II - Encontro marcado
• Capítulo III - Um homem de poucos amigos.
Capítulo IV - Alaor, o Rei.  
• Capítulo V -Em breve.

0 comentários:

 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner